Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Frecuencia de publicación
Tasa de publicación
Actual
Archivos
De 2021 em diante
antes de 2021
Capas Qualis
Indexaciones
Google Académico
Envíos
Contacto
Política editorial
Revisión inter pares
Política de conflictos de intereses
Política de protección de datos
Política de Gobernanza
Política de acceso abierto
Plantilla para Autores
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 5 Núm. 2 (2025): REI - Revista de Educação da IDEAU
Vol. 5 Núm. 2 (2025): REI - Revista de Educação da IDEAU
Publicado:
2025-07-02
Artículos
A UTILIZAÇÃO DAS OBRAS “AVATAR: A LENDA DE KORRA” E “AVATAR: O ÚLTIMO MESTRE DO AR” COMO RECURSOS DIDÁTICOS NO ENSINO DE QUÍMICA: UMA ABORDAGEM PARA A COMPREENSÃO DOS ESTADOS DA MATÉRIA
Expedito Cassio Roque de Oliveira, Expedito Caio Roque de Oliveira, Jonatas Gadiel Soares Varela, Carlos Antonio Barros e Silva Junior
e301
PDF (Português (Brasil))
GESTÃO ESCOLAR INTEGRADORA, CURRÍCULO E INCLUSÃO: ARTICULAÇÃO ENTRE A GESTÃO ESCOLAR E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
José Flávio da Paz, Ivana Carla de Oliveira Lopes, Júlio Cezar Rodrigues da Silva, Lidiane Silva dos Santos, Kelly Leticia da Silva Sakata
e298
PDF (Português (Brasil))
MIOSITE DOS MÚSCULOS MASTIGATÓRIOS EM CÃO
Stela Kappes Beck, Joselene Fatima Scheuchuk, Mariana Mariani Kostolowicz, Sabrina Bertolazzi, Willian Pinto Paim, Brenda Picoli Gheno
e284
PDF (Português (Brasil))
COLABORAÇÃO DOCENTE: ROMPENDO PARADIGMAS NO ENSINO
Mario Marcos Lopes, Francine Martins Pereira, Jefferson Costa de Oliveira, Erica Possidonea Pereira, Andreza de Oliveira Franco Santos, Gutemberg Alves dos Santos, Suellen Netto, Luan Brenner da Costa
e295
PDF (Português (Brasil))
MAL-ESTAR DOCENTE E EDUCAÇÃO INCLUSIVA: REFLEXÕES DE PROFESSORES(AS) DE EDUCAÇÃO FÍSICA
Rafael de Lima Magalhães, Tatiana Martins Terragno, Elisandro Schultz Wittizorecki
e294
PDF (Português (Brasil))
A FLAUTA DOCE EM MEIO A PRÁTICA DE CONJUNTO INSTRUMENTAL NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
Giácomo de Carli da Silva
e289
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO, DIFICULDADES E DEFICIÊNCIA DE APRENDIZAGEM: REFLEXÕES E PRÁTICAS NO CONTEXTO DA INCLUSÃO ESCOLAR, DIVERSIDADE E EQUIDADE NO ENSINO
José Flávio da Paz, Lidiane Silva dos Santos, Ivana Carla de Oliveira Lopes, Patrícia Oliveira de Freitas, Joelza dos Santos Silva
e299
PDF (Português (Brasil))
APONTAMENTOS HISTÓRICOS SOBRE A IMPLANTAÇÃO DO INSTITUTO FEDERAL DA PARAÍBA - CAMPUS CAMPINA GRANDE
Ana Luiza Alves de Andrade, Paulo Henrique Marques de Queiroz Guedes
e328
PDF (Português (Brasil))
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: CAMINHOS, DESAFIOS E POTENCIALIDADES
Adriana Michele de Almeida Souza, Erga Nunes João, Natalia Talita Corcetti, Taciana Rangel Silva Franco de Sousa, Osório Augusto de Souza Neto, Estéfano Vizconde Veraszto
e297
PDF (Português (Brasil))
UM ESTUDO ESTILÍSTICO E EXPRESSIVO DOS CONTOS UMA IDEIA TODA AZUL, UM ESPINHO DE MARFIM E A PRIMEIRA SÓ, DE MARINA COLASANTI
Laíra de Cássia Barros Ferreira Maldaner, Selma Maria Abdalla Dias Barbosa, Leonardo Mendes Bezerra, Melquiades Paceli Sandes Barros
e323
PDF (Português (Brasil))
BRINCAR NA DIVERSIDADE: REFLEXÕES SOBRE INFÂNCIA, CULTURA E DIFERENÇA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Sidnéia Aparecida Ferreira de Araújo, Marlize Lagos, Sandra Feitosa de Souza, Juracy Machado Pacífico
e319
PDF (Português (Brasil))
A EVASÃO ESCOLAR NO CAMPUS TOBIAS BARRETO DO IFS NA FORMA SUBSEQUENTE, NA PERSPECTIVA DOS ESTUDANTES E EX-ESTUDANTES
Neimax Santos Santana, Cristiane Brito Machado, Guilherme Príncipe de Oliveira Galheigo
e321
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO INTEGRAL EM TERRITÓRIOS INVISIBILIZADOS: REFLEXÕES A PARTIR DA ESCOLA RURAL 03 DE DEZEMBRO (PORTO VELHO/RO)
Aparecida Luzia Alzira Zuin, Geane Rocha Gomes Lima
e312
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave
Visitas
Block title
SABERES INDÍGENAS E AFRO-BRASILEIROS NA EDUCAÇÃO E NA CULTURA LITERÁRIA (RE)PRODUZIDAS NA SALA DE AULA: APRENDER A APRENDER NAS DIFERENÇAS
28
Template para os autores
12
COLABORAÇÃO DOCENTE: ROMPENDO PARADIGMAS NO ENSINO
11
GESTÃO ESCOLAR INTEGRADORA, CURRÍCULO E INCLUSÃO: ARTICULAÇÃO ENTRE A GESTÃO ESCOLAR E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
11
PRÁTICAS PEDAGOGICAS INCLUSIVAS VOLTADAS PARA ALUNOS COM DEFICIENCIAS INTELECTUAIS
11
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Número actual
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Navegar
Desarrollado por
Open Journal Systems